quarta-feira, abril 16, 2008

Cifras de um mapa


Coração compassivo deixa a sua marca no mundo. Gênio guerreiro se projeta. Os compromissos não chegam porque há uma senhora sabedoria de resistir a pressões externas. E tem gente que diz ser a danada da preguiça. São tão míopes os fofoqueiros!

O profundo desejo de franqueza, honra e dignidade não pode sucumbir a chamados inúteis. Ao mesmo tempo, evidencia-se o jardim secreto, mente insanoculta, privacidade envenenada. O ódio que a ocupa assegura alguma crueldade. E a deixa feliz, feliz, feliz. Como pode?

Bem, se o sol é forte em ti e a lua é débil, melhor ser do dia. Passe a dormir mais cedo e a ler de manhã. Olhe nos olhos do alvorecer, cuspa na cara da noite. Sim, pois tudo pode falhar, exceto o processo de escolha.

Marcadores: ,

6 Comentários:

Às 2:31 PM , Blogger Cris* disse...

nem falo nada, porque esses caras normalmente não valem o esforço. mas é bom saber que ainda há os que discordam do poeta (que, vale dizer, é incrível, só foi infeliz naquelas palavras).

seu comentário fez sucesso entre minhas amigas. querem seu contato. rs...

bjs

 
Às 5:19 AM , Blogger Guto Melo disse...

Cris, meu contato é este blog e posso dar também meu e-mail, que é meloguto@globo.com.

 
Às 1:28 PM , Blogger Camilinha disse...

"O profundo desejo de franqueza, honra e dignidade não pode sucumbir a chamados inúteis."

- concordado...

beijos daqui...

 
Às 11:21 AM , Anonymous Home Broker disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Broker, I hope you enjoy. The address is http://home-broker-brasil.blogspot.com. A hug.

 
Às 7:31 AM , Blogger Noeli disse...

Escolha?

Há uma nuvem perante o Sol.

 
Às 7:00 AM , Blogger Entre a vergonha e a sem-vergonhice disse...

e esta é a merda (desculpe o merda)... não temos como fugir que escolhemos sempre. E, com isso, somos responsáveis (responder a)...
seria tão mais fácil não escolher e colocar a culpa nos outros...ai ai..
beijos
Lu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial