domingo, março 23, 2008

Roupa nova

Meu suor me veste
Estou na moda.

Marcadores:

11 Comentários:

Às 10:25 AM , Blogger Flavio Vaz disse...

Então nunca vou sair da moda, suo pra cacete, hehe. :)
Abração.

 
Às 3:49 AM , Blogger L.S. Alves disse...

Pelo menos a roupa não aperta.
Abraço.

 
Às 7:05 AM , Blogger Guto Melo disse...

Oi Flávio, fui no Expurgação (de cara nova), quis comentar, mas não vi o link.

 
Às 9:26 AM , Blogger Jana disse...

E q moda chata essa. Por isso gosto mais da moda outono/inverno.

beijos

 
Às 11:19 AM , Blogger Guto Melo disse...

É moda orgânica

 
Às 1:38 PM , Blogger Flavio Vaz disse...

Guto, pode ser problema na hora de carregar a página do blog quando vc entra. Nesse caso, aconselho a você atualizar a página do blog. E de qualquer forma, os comentários estão localizados logo abaixo de cada post. Abração.

 
Às 3:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

k k k k k pô se eu tomar um banho com roupa e tudo fico na moda do mesmo jeito certo ?


qualanovidade.wordpress.com

 
Às 5:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

é?
hihi..

 
Às 2:24 AM , Blogger Oliver Pickwick disse...

É uma boa alternativa. Melhor que Prada, Armani, dentre outras futilidades.
Abraços!

P.S.: Obrigado pela visita ao condado.

 
Às 1:47 PM , Blogger Camila disse...

Gostei.

Vou ali dar uma suadinha para ficar na moda também...

beijos daqui...

 
Às 9:34 PM , Blogger Lia disse...

puro glamour!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial