domingo, julho 08, 2007

Aos leitores

Prezados,

Ultimamente, andei recebendo prêmios, simbolizados por selos criados por algum ocupante da blogosfera. Então, já me ofereceram duas vezes o Blog que Faz Pensar e outras duas o das Sete Maravilhas. €aµ (duas vezes), Bárbara P. e Erika são as três leitoras que me premiaram. De acordo com as regras, eu teria que premiar mais cinco, no caso do Blog que Faz Pensar, e outros sete, no caso das Sete Maravilhas. Simplesmente, não consigo. Por isso, também não coloco os selos no blog. Mas agradeço a escolha.

E o lance de ser uma das sete maravilhas da blogosfera? Merclux agora é uma espécie de Muralha da China, Taj Mahal, Cristo Redentor. Bloco de pedra de calcário e granito, com portas e torres, bandeiras coloridas e sinais de fumaça e fogo. Lápis-lazúli, a maior prova de amor do mundo, de braços abertos sobre a Guanabara. Viva!

Então, este post é dedicado às três e a todos os que vêm neste espaço passear pela floresta de mercúrio. Pelas tronchuras assanhadas, metáforas de primeira e de última hora, invenção acalorada que sai de trás dos montes, delícias que dispo a partir de tudo o que não suporto.

A vocês que dialogam com meus saltos e tentativas, meus altos e baixos teores. Com o amor da entrega, o carinho que a palavra significa para mim, o derrame em busca da superação. A vocês, a minha satisfação em tê-los aqui.

Terno abraço,
Guto Melo.

Marcadores:

10 Comentários:

Às 8:50 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ah Guto, puxa, obrigada a vc, né, por nos brindar sempre com seus textos muito bacanas.
A visita quase que diária à sua Muralha da China, nossa muralha particular.. rrs (to me sentindo.. rs) é um enorme prazer pros meus olhos e pros meus neurônios. alimento.

Beijos querido.. vc merece todos os prêmios.

 
Às 1:28 PM , Blogger Cau Alexandre disse...

Oi Guto...
Agradeço o que você disse, mas sempre que posso e venho lê-lo tenho dito o quanto é bom ler aquilo que você escreve.
De um conteúdo quase agridoce, os seus textos prendem a atenção, deixando um 'travo' na 'boca do pensamento'... e, sinceramente, é isso que me faz voltar sempre.
Você merece os prêmios. Sua escrita ímpar o dá este mérito.
Agradeço mais uma vez.

Bjo

 
Às 9:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

Muito legal reconhecer os que nos reconhecem, não sei se com você é assim, mas num passado remoto quando escrevia semanalmente no meu blog (coisa que gostaria de voltar a fazer) toda vez que eu ganhava um prêmio eu ficava feliz e automaticamente travava para escrever...hahaha...loucuras de uma Barata atarantada. É, pelo jeito os 8 anos de moradia no Recife fizeram efeito...tá falando tronxura até hoje! HAHAHAH Beijos e parabéns pelas indicações

 
Às 12:12 AM , Anonymous Anônimo disse...

Passandopra deixar um cheiro.

 
Às 8:15 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oláááá....
Com certeza esse seu espao merecer ser uma das sete maravilhas do blogosfera....
Parabens pelas escolhas, e concordo contigo, basicamente impossivel escolher outras sete....

Abraçoss!!

 
Às 10:37 AM , Anonymous Anônimo disse...

Estas homenagens são muito merecidas. Textos de qualidade não são tão comuns na Web. E neste espaço encontramos sempre algo de conteúdo. Parabéns.

 
Às 4:34 PM , Blogger Guto Melo disse...

Ro, valeu o cheiro. A vocês todos, obrigado pelos comentários.

 
Às 1:18 PM , Blogger Lidiane disse...

Guto, sem demagogia. O prazer é meu em ler você.
Sempre.
Porque, cara, você é bom!

 
Às 7:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Guto,



teus saltos profundos encantam.





Abraços, flores, estrelas..


.

 
Às 6:07 PM , Blogger Sílvia Câmara disse...

Achei bacana o seu posicionamento.
E parabéns pelos ótimos textos.
Olha, obrigada pela visita ao Brisa.
Volte quando quiser.
um abraço.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial