quinta-feira, outubro 23, 2008

Às pessoas que transitam por aqui

Há tempos que não posto, e vou continuar ainda um tempo sem postar. Até estava preparando um seriado que publicaria por capítulo semanalmente, mas não estou tendo tempo para revisá-lo de modo criterioso. Bem, a novidade é que estou gravando um CD com músicas de minha autoria. Isso, juntamente com o meu ganha-pão diário (uma assessoria parlamentar que atua com projetos ligados ao setor elétrico), está consumindo toda a minha energia (trocadilhos à parte). Mas o CD está ficando bem interessante. E este é o principal projeto artístico ao qual estou me dedicando no momento.

Paz a todos, de coração.

Marcadores: ,

5 Comentários:

Às 6:24 PM , Blogger Lidiane disse...

Super Guto.
Doida pra ouvir.
Tenho a (absoluta) certeza de que está ficando um primor.

Beijoca.

 
Às 4:51 PM , Blogger GNovo disse...

Grande, Guto, ia perguntar (por força do hábito), mas sua postagem justamente explica como está...

Não sabia de suas habilidades musicais... existem algum ambiente virtual onde possa ouvir algumas de suas músicas?

é isso, e volte logo à sua página...

Abraços,

Gustavo

 
Às 4:00 PM , Blogger Guto Melo disse...

Fala garoto, por enquanto não há nenhum ambiente virtual com canções minhas disponíveis. É a primeira vez que estou gravando. Mas depois que o trabalho ficar pronto, penso em montar um site.

Obrigado pela visita.

Abraço amigo.

 
Às 2:20 AM , Blogger Unknown disse...

Quisera eu escrever assim também.
Gostei! :)

 
Às 3:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

Gutolino, um beijo pra você e pra linda J.
Feliz ano novo, viu?
E estou esperando pra ouvir você.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial