sábado, setembro 06, 2008

Um novo conceito de costas

Os discos intervertebrais são estruturas que me lembram sempre a mesma incompetência para a paciência. Eles são os meus bandidos mais orgânicos e os guardadores de tensões mais fiéis. E também constituem-se em nervos pensantes, sábios inventores de um novo conceito de costas.

- Costas são o miolo da dor, mesmo quando o problema é no estômago.

Ah, meus malditos discos! Na lombar eu já os tenho mortos. Se pelo menos não houvesse a insistência em encurtar meus músculos... Sinto a teimosia em camadas, pelo fio do que em mim é denominado espinha dorsal.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Às 11:09 AM , Anonymous Anônimo disse...

Guto, tenta uma massagem, pode não solucionar mas é uma delicia!

 
Às 8:59 PM , Blogger Lidiane disse...

Isso, moço querido, talvez seja de tentar carregar um mundo imaginário nas costas.

Beijo procê.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial