Recesso luxurinho
Queridos leitores,
Este ano foi positivo. Na Revista Corsário, foram publicados o conto Pé de Cana e Canapé e o poema A Invenção de uma Ebulição. Na Malagueta, o conto Mudubim e a Lata Preta, além de três poemas. Fim de ano veio a notícia da premiação no I Concurso Nacional de Poesia da FATEC-SP e da exibição do meu vídeo Entrequadras no Cineclube da FATEC e na TV universitária de lá. Para o próximo ano, muitas surpresas se assanham.
Isso sem falar do Mercúrio e Luxúria, que para mim é uma espécie de laboratório, lugar onde posso propor uma escrita torta, deslizante; uma força descompromissada, com arranjos improvisados, cenas e desmontes. Aqui, tanto pode a seriedade, o absurdo, a tolice, futilidade, bom humor, profundidade, generosidade, descrença, indiferença, chatice, ternura, amor, bastante amor... Enfim, a tal da expressão de uma incontinência existencial, metaforizada pelo casal que dá título ao blog.
Para os que vêm aqui, a minha gratidão, um bom Natal e um 2008 repleto de realizações. Volto a publicar neste espaço depois do dia 06/01.
Marcadores: Outras publicações, Prêmios
12 Comentários:
Um natal e Ano Novo repletos de realizações e força p enfrentar as vicissitudes da vida.
Abraço!
Beijo grande
Passando pra desejar boas festas, bom feriado, e que venha um 2008 cheio de promessas que se realizem, além de mais sucesso e reconhecimento por esse talento que você tem!!
Beijos e até!
Espero que tenha tido um ótimo natal, e desejo um 2008 cheio de realizações pra vc !
Beijos Paulinha
Feliz 2008, muita saúde e energias boas!
Beijos
Este comentário foi removido pelo autor.
Bom 2008 para você, com muita saúde, paz, amor e din-din no bolso. Que 2008 seja melhor do que 2007 para todos nós!!! Abs.
Felicidades em 2008.
Fala. Como foi de Ano Novo? Espero que com muita paz. Desejo um ótimo 2008 para você.
Abração
http://oucabem.zip.net
Parabéns moço de libra.
E que isso seja só o começo.
Feliz 2008 feliz.
Beijinho.
pô, parabéns!
que bom, o ano vai arrebentar!
beijo
Então até amanhã...
Rm primeiro lugar parabéns por esse grau de concretização em 2007. Que ele se repita ainda com maior sucesso em 2008.
Em segundo obrigada pela visita ao meu canto. Ao contrário do que é habitual, muito possivelmente não irei responder aos comentários. O texto que lá está refere-se realmente a uma ausência como referes. Uma ausência muito recente e permanente. A autora já deu mais que provas dos seus dotes literários mas ali está um pedaço de si. Não sei se estarei à altura de comentar sentimentos, assim. Demasiado pessoal, faço-me entender?
O tempo não tem sido me aliado, não queria deixar de retribuir a gentileza, volta sempre, é uma forma de eu cá voltar já que não tenho actualizado so links recentemente e gostaria de te ler com a atenção que mereces.
Obrigada, vom dia
beijinho
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial