terça-feira, março 27, 2007

Miséria é Contar os Dias

Matar sem remorso. Tudo aquilo que me assombra. Toda data calendária. A espera do que fatalmente virá. Eu sumi com minhas vontades, para acompanhar o tempo, e me ver livre de prisão. Os desafetos passam longe, mas a desgraça insiste em amanhecer diariamente. Seria desgraça, se eu não tivesse aprendido a não me queixar mais. Então levanto e ando, com um pouco só de descontentamento, que é para não paralisar o presente.

Que bom as coisas que pousam no espírito como borboletas se assentando em flor. E que bom poder ver que o tamanho tempo retrocesso agora é lisa vontade de comer. Junto. Com todas as mãos e com todas as linhas. A saliva molha a esperança. A língua se coça de virtudes. A boca chupa o vento e me vadia sol. Sou pele e fantasia. Medo e luar.

15 Comentários:

Às 4:14 PM , Blogger Agnaldo Ribeiro disse...

gostei.

 
Às 4:22 PM , Blogger Agnaldo Ribeiro disse...

contos hipnóticos, boa escrita...

abraço!

 
Às 3:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

Pele e fantasia.. meus sais... de perder o folego.

Adorei cum força este texto.. de deixar com falta de ar .

Beijos

 
Às 4:34 AM , Blogger Jana disse...

é bom a sesação de algo que toca a alma e acalma...

Beijos

 
Às 7:16 AM , Blogger Beatrice disse...

Adorei adorei adorei.

Tá bom assim?

 
Às 10:45 AM , Anonymous Anônimo disse...

Gostei bastante do texto. Vejo um certo otimismo coberto por outras camadas.

Abração

 
Às 4:37 PM , Blogger Jane Malaquias disse...

Boca que devora e devolve ! Tô te esperando na esquina.

 
Às 7:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

Meu, esse texto caiu perfeitamente para o que estou passando agora. Adorei... voltarei aqui mais vezes!

 
Às 3:58 AM , Blogger Raimundo Neto disse...

Compraria um livro seu. Sem receio de nada.


Lindão, o texto!


Assina: Rai Mundo!

P.S: Tenho medo de "estragar" uma parte do blog, a respeito do texto, com esses comentários bobalhões. É só insegurança.

 
Às 6:08 AM , Blogger Alê Quites disse...

Sou um tanto de tudo que disse.

Beijos*

 
Às 7:38 AM , Anonymous Anônimo disse...

Sim, o Eurythmics ainda existe. Fica adormecido quando a Annie Lennox foca na sua carreira solo.
Abração

 
Às 9:03 AM , Blogger Guto Melo disse...

Que surpresa!

 
Às 8:45 PM , Blogger Escorpiana Explosiva disse...

legal texto,mas estou aqui pra desejar um bom fds,e dizer que adorei a visita,bjoooooooooooooooooooo

 
Às 7:49 AM , Anonymous Anônimo disse...

Bom final de semana para você! :o)

 
Às 10:08 AM , Blogger Lidiane disse...

Guto, eu "mato" o que me faz mal.
Ou tento.
Assim, deixo espaço para que felicidades nasçam.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial