sábado, dezembro 23, 2006

Quadrinhas e Versos Soltos de Fim de Ano


Com alguma rima e nenhuma métrica

I
Um beijo em tua boca suave
Me dá a clave e o clarim
Faz eu desentranhar-me de mim
Para fincar um pé de dança em tua nave

II
Distante do que é blasé
Distante do que blasona
Respirando carinho de mulher
Com o corpo estirado na poltrona

III
Amor coisa enorme e tesa
Foge a qualquer script de reza
Vasto céu azul amor aéreo
Tanto te amo que te venéreo

IV
Cidade piloto e pilotis
Quero pôr ancas em tuas retas
Em lugar de tuas metas
Um doce instante chafariz

V
Agonia rala
Bruta paralisia que entala
Sopra um vento tonto e me oferta
O laço atarracado que me aperta

VI
Vidas que se enlevam traiçoeiras
Na beira de um abismo ensolarado
Viçando as pernas da rinha matreira
Se divertindo entrementes e aos bocados

VII
Aparências são crostas de medo

VIII
Eu tenho as minhas miopias

IX
Árvore de espaços e filhas

X
Sêmenteando cores e abraços

XI
Aventura de pescar imagens

XII
Montagem de resfôlegos anônimos

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial